Quarta-feira, 07 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 22 de novembro de 2022
O príncipe Harry e Meghan Markle estão passando por uma pequena crise com sua série documental para a Netflix. Segundo informações de fontes próximas ao casal concedidas ao Page Six, o diretor abandonou o projeto, estimado em R$ 558 milhões.
O motivo da desistência de Garett Bradley, nome que já foi indicado ao Oscar, seria a não-autorização dos Sussex em gravar takes em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos.
“Garrett queria que Harry e Meghan filmassem em casa e eles não se sentiam confortáveis fazendo isso. Houve alguns momentos difíceis entre eles, e Garrett deixou o projeto”, revelou a fonte.
Em meados de 2020, o casal assinou um contrato com a Netflix, e começaram a filmar ainda no ano passado. Meghan e Harry teriam repensado o projeto e o lançamento neste ano por conta da morte da Rainha Elizabeth II em setembro, mas seguiram em frente.
Harry e Markle se casaram em maio de 2018 e já tiveram dois filhos, Archie e Lilibet. O casal deixou seu cargo na realeza britânica em março de 2020 e o Reino Unido, e desde então moram na Califórnia.