Domingo, 18 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 17 de dezembro de 2015
Ficar sem falar no WhatsApp por algumas horas pode até ser “fácil”, o difícil é ficar sem falar sobre o WhatsApp. Com os famosos não é diferente. Durante bloqueio do aplicativo no Brasil, determinado pela Justiça, as celebridades usaram outras plataformas para se manifestar. O programa, que havia sido interrompido à 0h desta quinta-feira (17), foi restabelecido. No Snapchat, Gabriela Pugliesi brincou com a situação: “Você que deu o número para o gatinho na night, fez errado. Era para ter dado o Instagram”, disse.
Gabriela Pugliesi preferiu o Snapchat. (Foto: Reprodução)
Já Preta Gil não deixou de bater papo por muito tempo, e logo arrumou uma alternativa. “Gente, não fiquem sofrendo pelo Whatsapp morto. Baixei o Telegram [aplicativo de mensagens] e já estou falando com todos os meus amigos”, comentou.
Anitta também lamentou a falta do aplicativo. “Nosso País hoje não tem WhatsApp, como é que faz para não mandar áudio nem vídeo?”, declarou a cantora, que também entrou no Telegram.
Gusttavo Lima aproveitou para protestar contra a corrupção. (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima mostrou sua opinião no Instagram: “Por que não param a corrupção por 48 horas? Por que não utilizam a verba pública na saúde e na educação por 48 horas? Por que não prendem esses políticos corruptos por pelo menos 48 trilhões de anos? Para mim político é tudo farinha do mesmo saco. Que democracia é essa? Estamos em uma ditadura disfarçada. Estamos acomodados e isso não vai parar enquanto não tomarmos uma atitude, e as atitudes vocês já sabem quais são”, reivindicou o músico.