Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Faz Capital fecha 2018 com mais de 200 milhões de reais sob sua gestão

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação)

A Faz Capital, especializada em planejamento financeiro, fecha o ano com ótimos resultados. Mesmo em um cenário de instabilidade econômica e cautela o grupo superou a marca de 300 clientes em sua carteira e R$ 210 milhões de patrimônio sob gestão.

Formada por 5 empresas e inaugurada no início de 2017, a Faz atua em um segmento relativamente novo para os brasileiros, inspirado no modelo americano dos financial advisors.

A proposta é assessorar os clientes na elaboração e implementação de um planejamento financeiro customizado e para a vida inteira, que contemple investimentos, estratégias de sucessão, aposentadoria e blindagem patrimonial, por exemplo.

Os sócios Ângelo Passos, Lucas Ferraz e Taiguar Araújo reuniram sua experiência na área financeira e apostam no atendimento personalizado para fidelizar e alcançar novos clientes. Hoje, o grupo assessora clientes em sete Estados.

“Nosso diferencial é a proximidade que mantemos com nossos clientes, daqui ou de outras regiões, gerindo com responsabilidade seu patrimônio e mantendo um acompanhamento constante de seu planejamento” afirmou o administrador de empresas, Taiguar Araújo.

“Esse é um mercado com enorme potencial. Atualmente, no Brasil, 95% dos investimentos estão nos bancos. Esse número é um exemplo de que as pessoas não têm um especialista para ajudar a administrar seu dinheiro ou planejar sua aposentadoria da mesma maneira que têm um médico ou advogado para cuidar de outras áreas’’, acrescentou Lucas Ferraz. A Faz Capital tem sede no Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e unidades em Santa Maria e São Paulo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

33º Natal Luz reúne mais de 2 milhões de pessoas em Gramado. Nos últimos quatro anos, mais de um milhão de ingressos já foram vendidos em espetáculos dirigidos por Histórias Incríveis Entretenimento
Réus Futebol Clube, em Viamão, abriga cerca de 500 crianças. Espaço promove inclusão social e está aberto a doações e parcerias
https://www.osul.com.br/faz-capital-fecha-2018-com-mais-de-200-milhoes-de-reais-sob-sua-gestao/ Faz Capital fecha 2018 com mais de 200 milhões de reais sob sua gestão 2019-01-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar