Domingo, 17 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Federação das Unimeds do RS faz visitas às Filiadas para marcar os 50 anos

Compartilhe esta notícia:

Visita tem o objetivo de comemorar o cinquentenário da Unimed RS

Com o objetivo de comemorar o cinquentenário da Unimed Rio Grande do Sul, a ser celebrado em junho de 2022, o presidente Nilson Luiz May inicia na quarta-feira, 6 de outubro, roteiro de visitas que, obedecendo aos protocolos sanitários. Ele percorrerá as 27 Unimeds do Estado, além dos demais braços do Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS: Uniair, Central de Serviços, Unicoopmed, Instituto Unimed/RS e Casa da Memória.

A caravana, denominada “50 anos na estrada, rumo ao futuro”, começará com visitas a seis Unimeds, com sedes em Ibirubá, Cruz Alta, Ijuí, Carazinho, Passo Fundo e Erechim. O primeiro roteiro, que segue até o dia 8, será prestigiado, também, pelo vice-presidente de Integração e Relações Estaduais da Federação Unimed/RS, Jorge Antônio Martines, e pelo coordenador da Área 3, Roberto Bellinaso.

– Queremos manter e fortalecer a unidade do Sistema Unimed-RS, prosseguindo na vitoriosa trajetória conjunta de realizações e conquistas, e para isso é fundamental a proximidade da Federação com suas Sócias, alinhando estratégias, metas e projetos; ideias, palavras e ações, sempre mirando o futuro”, explica May.

Segundo o presidente, cabe à Federação “apontar caminhos, construindo soluções e avançando em modelos tecnológicos, na telemedicina e nas plataformas de verticalização, ao lado de suas instituições coligadas, com visão ecossistêmica e sustentável, incluindo médicos cooperados, comunidade e parceiros em regime de ganha-ganha”.

Protocolos sanitários
Para garantir a segurança da comitiva da Federação e das diretorias locais foi elaborado, pela médica infectologista Cristiane Pimentel Hernandes, um protocolo sanitário específico, obedecendo aos Decretos e Portarias Estaduais vigentes para prevenção da Covid-19.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Sicredi União Metropolitana RS abre nova agência em Porto Alegre e segue criação de empregos no Estado
Calçados Beira Rio alcança certificação máxima em Origem Sustentável
Deixe seu comentário
Pode te interessar