Quinta-feira, 01 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Feira da Indústria, Comércio e Serviços tem 99% dos espaços comercializados

Compartilhe esta notícia:

Foto: divulgação

A Feira da Indústria, Comércio e Serviços, um dos segmentos que integra a Exposol, já está com 99% de seus espaços comercializados para edição de 2017. Ao todo, foram colocados à venda 135 estandes e deste total, 60% vai ser ocupado por empresas de Soledade.

De acordo com Moacir Lodi, presidente da CDL local, as reservas sempre acontecem antecipadamente. “Faz pouco mais de dois meses que encerramos a EXPOSOL 2016 e já estamos com praticamente todos os espaços preenchidos. Esta realidade demonstra o prestigio que a nossa feira tem junto aos empresários”, ponderou.

Um dado que foi ressaltado pelo dirigente é referente a presença de novos expositores, especialmente de Soledade. “A partir de agora, começamos a formar a lista de espera, pois em caso de alguma desistência é feito o contato com as pessoas que integram esta relação para oferecer o espaço vago”, explicou Lodi.

A Exposol 2017 vai acontecer de 28 de abril a 1º de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O evento é uma promoção da Associação Pró Desenvolvimento do Município de Soledade (APROSOL), com apoio da Prefeitura Municipal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Quatro perguntas sobre as novas regras nos aeroportos brasileiros
Antonia Fontenelle faz post irônico com foto de Flávia Alessandra
Pode te interessar