Segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Felipão explica ausências e exalta jogador do grupo do Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a derrotar o Vitória por 3×0 no Barradão pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Felipão falou porque alguns jogadores foram preservados na partida da noite da última terça-feira (28). O zagueiro Pedro Geromel e os volantes Victor Bobsin e Fernando Henrique, que vinham atuando no time do Grêmio, começaram como opções no banco de reservas na Bahia.

Victor Bobsin, volante, foi o único dos preservados que ainda entrou no decorrer da partida. Aos 38 minutos do segundo tempo, o jogador foi colocado do Darlan, atleta da mesma posição. Ao ser questionado sobre a ausência das peças no time titular, Luiz Felipe Scolari disse: “Sábado é muito importante para nós, temos avaliado como todos estão e mesmo alguns sendo jovens, é necessário o descanso.” No final de semana, o Grêmio enfrenta o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o tricolor se encontra na zona de rebaixamento em 19° lugar.

Felipão ressaltou as entradas que o chileno César Pinares vêm agradando: “É um jogador com boa qualidade, conforme vai acontecendo os treinamentos vou conhecendo melhor. Estou feliz com a entrada dele durante os jogos.” Desde que voltou da Copa América em que jogou pela seleção do Chile, o jogador está tendo oportunidades com Luiz Felipe Scolari.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Na Copa do Brasil, Grêmio vence o Vitória por 3 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final
Romildo admite negociações na Itália e fala sobre novos reforços: “Nível de titularidade”
Deixe seu comentário
Pode te interessar