Sábado, 08 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Feriadão de Páscoa registra ao menos 12 mortes nas estradas gaúchas

Compartilhe esta notícia:

Em Vacaria, saída de pista resultou na morte de uma mulher de 42 anos. (foto: PRF/Divulgação)

O feriadão de Páscoa registra 12 mortes em acidentes de trânsito nas  estradas gaúchas desde o meio-dia de quinta-feira (24) até o mesmo horário de sexta-feira (25). Nos acidentes mais recentes, nesta sexta-feira, uma mulher de 42 anos morreu após a caminhonete em que estava sair da pista e bater em uma árvore. A colisão ocorreu na BR-116, em Vacaria, por volta das 8h. Ela era natural de Ibiaçá (RS).  Outros dois passageiros foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, no município.

Ainda na manhã desta sexta-feira, na BR-472, em Três de Maio, um casal que estava em um automóvel Vectra, com placas de Santo Ângelo, perdeu a filha de 26 anos. Eles se deslocavam de Santa Rosa para Três de Maio. O veículo aquaplanou e colidiu em árvores. A jovem, que estava no banco de trás, faleceu no local. Em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí. Uma mulher foi atropelada na ERS-122. O motorista fugiu.

Na quinta-feira, um dos registros mais graves foi em Giruá, nas Missões. Quatro pessoas morreram após o automóvel em que estavam bater contra um caminhão na ERS-344. Um jovem de 18 anos está hospitalizado em estado grave em Santa  Rosa. O motorista do caminhão não se feriu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Senhora de 81 anos é presa com mais de 3 mil explosivos dentro de sua casa
O Supremo mantém a exigência da Ficha Limpa para os políticos condenados antes de 2010 por abuso de poder
https://www.osul.com.br/feriadao-de-pascoa-registra-ao-menos-12-mortes-nas-estradas-gauchas/ Feriadão de Páscoa registra ao menos 12 mortes nas estradas gaúchas 2016-03-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar