Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Feriado de 7 de setembro terá passe livre nos ônibus de Porto Alegre; desfile do Dia da Independência contará com 4 mil civis e militares

Compartilhe esta notícia:

Desfile está previsto para começar às 10h (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)

Os ônibus de Porto Alegre terão passe livre nesta quarta-feira (07), feriado da Independência do Brasil. Conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), a avenida Edvaldo Pereira Paiva ficará bloqueada ao trânsito de veículos a partir das 5h para a realização do desfile cívico-militar comemorativo à data.

O desfile deve contar com a participação de 4 mil civis e militares e 150 veículos do Exército. A concentração para o evento começará às 7h, próximo ao viaduto Abdias Nascimento. O desfile, previsto para começar às 10h, percorrerá a Edvaldo Pereira Paiva em direção à avenida Aureliano de Figueiredo Pinto. A dispersão ocorrerá a partir do cruzamento da Edvaldo Pereira Paiva com a Ipiranga.

Desfile reunirá militares e blindados do Exército (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)

Desfile reunirá militares e blindados do Exército (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)

 

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Cansada de ver seu namorado bêbado, mulher arma pegadinha e contrata um travesti para dormir com ele
Mulher se vinga do namorado infiel incendiando o carro dele, mas erra de carro e incendeia o veículo errado
Pode te interessar