Terça-feira, 18 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Cloudy

Fama & TV Fernanda Lima e Hilbert falam sobre o casamento, depois de 18 anos juntos

Compartilhe esta notícia:

Vestido usado na cerimônia foi comprado pela Fernanda no começo do namoro.

Foto: Reprodução da TV
Vestido usado na cerimônia foi comprado pela Fernanda no começo do namoro. (Foto: Reprodução da TV)

Bem Juntinhos, que estreou na quinta-feira (15) no GNT, é o primeiro projeto que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert fazem juntos na TV. O programa tem de tudo um pouco: dicas de receita e de leitura, além de serviços bem práticos de como cuidar do lar e sempre com a presença de convidados.

No episódio de estreia, Claudia Raia e Dudu Bertholini se juntam ao casal para falarem sobre casamento. Fernanda e Rodrigo, que estão juntos há 18 anos e já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e da pequena Maria, de 1 ano, contam que só se casaram ano passado no sítio da família.

Hilbert já tinham feito o pedido e construído uma capela – aliás, dica do próprio: “Contar com um engenheiro, arquiteto e urbanista. Vai te deixar mais seguro e ainda vai te ajudar a economizar material” -, mas foi Fernanda quem organizou a cerimônia surpresa, no dia do aniversário do apresentador:

“O nosso foi um mini micro casamento. A gente se casou durante a pandemia, tinham três amigos nossos, os nossos filhos e uns funcionários que moram lá no sitio e estavam ali com a gente e me ajudaram a preparar a surpresa pro Rodrigo”, disse Fernanda Lima.

Outro detalhe romântico da cerimônia diz respeito ao vestido que Fernanda usou: a peça foi comprada no início do namoro deles, há 18 anos: “Eu fui fazer um trabalho em Buenos Aires, eu estava naquela feirinha de Santelmo, e eu achei o vestido. Na época eu era bem hippie, daí eu olhei o vestido e pensei: ‘putz, eu vou comprar esse vestido para um dia casar com o Rodrigo’. Eu só não imaginava que 18 anos depois eu fosse usar aquele vestido!”, lembra.

A apresentadora também fala sobre ter casado durante a pandemia e sem a presença de alguns familiares.

“Naquele contexto de pandemia foi muito sofrido, eu perdi meu pai. Foi muita dor, a gente chorou muito, as crianças. E ai um dia eu me peguei pensando: ‘Bom, eu preciso louvar o que eu tenho porque o que eu perdi eu perdi’. Então a gente precisa celebrar o hoje, o que a gente tem. Então mesmo com muita dor, mesmo sem a minha mãe e a minha sogra eu resolvi organizar essa surpresa”, disse Fernanda Lima.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Fama & TV

Vera Fischer posa com macacão completamente transparente: “Para arrasar”
Kardashian plus size diz que não liga de ser chamada de “Kim gorda” por faturar alto nas redes
Deixe seu comentário
Pode te interessar