Terça-feira, 06 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Fernanda Lima nega ser inimiga de Sandy

Compartilhe esta notícia:

"Adoro a Sandy, não temos e nem nunca tivemos nenhum problema", disse a apresentadora. (Foto: Reprodução)

A apresentadora do “Superstar”, Fernanda Lima, usou seu perfil no Instagram para rebater os rumores de que sua relação com Sandy, jurada do reality musical, estaria estremecida depois que a cantora a corrigiu no palco do programa, no último domingo (15).

“Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí, resolvi esclarecer para que não vire uma verdade: Adoro a Sandy, não temos e nem nunca tivemos nenhum problema. Quanto ao episódio sobre estudar, eu jamais diria que alguém não precisa estudar, tanto que sou formada e faço pós-graduação. Porém, acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e não deseja ser químico, físico ou matemático, por exemplo, a escola poderia encaminhá-lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros países. Para bom entendedor meia palavra basta e quem me conhece sabe que não crio inimizades, muito menos no meu ambiente de trabalho” (sic), declarou.

“Amo o que faço e faço de coração aberto.Tanto assunto interessante para ser falado, divulgado e compartilhado e esse jornalismo lixo perdendo tempo com intrigas. Para os demais que não tem nada a ver com isso, bom dia e Namastê!”, disse ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Suicídio ao vivo na internet relança polêmica sobre limites em redes sociais na França
Tânia Giacobbo sai da ADVB para empreender na área da gestão do conhecimento
Pode te interessar