Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Fernanda Machado completa sete anos nos EUA: “Nem me sinto mais imigrante”

Compartilhe esta notícia:

Atriz diz que nunca foi discriminada na Califórnia, conta que sua prioridade são os filhos

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz diz que nunca foi discriminada na Califórnia, conta que sua prioridade são os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Machado completou em fevereiro sete anos morando nos Estados Unidos, para onde mudou-se ao se casar com o empresário Robert Riskin. Mãe de dois filhos, Luca, de 5 anos, e Leo, de 8 meses, ela diz estar totalmente adaptada a vida em Santa Bárbara, na Califórnia. “Já nem me sinto mais imigrante”, diz a atriz de 40 anos de idade.

Nascida em Maringá (PR), Fernanda sempre ficou na ponte-aérea entre os dois países e seus pais, Joaquim e Alenice, costumavam passar longas temporadas com a filha. Com o coronavírus, tudo mudou. “Eles foram embora um pouquinho antes da pandemia começar. Se soubesse o que iria acontecer, teria segurado eles aqui com certeza. Vai fazer um ano que a gente não se vê”, lamenta. “Infelizmente, eles não conhecem o Leo ainda, o que é muito, muito, triste”, desabafa.

A ausência dos pais teve um peso duplo para Fernanda: ela teve placenta prévia (quando a placenta provoca obstrução do colo do útero) e uma gravidez mais delicada. Durante o parto, uma cesárea, teve hemorragia e precisou retirar o útero. “Foi absolutamente necessário senão eu perderia a minha vida”, lembra.

“Fica aquela tristeza de saber que nunca mais vou ter um bebêzinho na minha barriga, mas a gratidão é maior que a tristeza. Sou muito grata de estar viva cuidando dos meus filhos”, pondera ela, que teve o apoio do marido durante a recuperação ¦ até hoje a atriz ainda sente dor na região da incisão – e não descarta adotar um dia.

Longe das novelas desde “Amor à Vida” (2013), Fernanda participou de “Impuros” (2018), e quer voltar a atuar no Brasil quando a situação melhorar. “Eu adoraria poder me dedicar mais à atuação, mas realmente enquanto a vacina não estiver sendo utilizada em massa, acho difícil”, explica. “Não tem como eu entrar no avião com um bebêzinho”, avalia, ressaltando que suas prioridades são Luca e Leo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“Estou mais simpática com o meu passado”, diz Marjorie Estiano
Michel Teló e Thaís Fersoza posam juntos em paisagem natural
https://www.osul.com.br/fernanda-machado-completa-sete-anos-nos-eua-nem-me-sinto-mais-imigrante/ Fernanda Machado completa sete anos nos EUA: “Nem me sinto mais imigrante” 2021-03-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar