Domingo, 29 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Partly Cloudy

Celebridades Fernanda Machado rebate comentários: “Vão sempre achar um jeito de criticar”

Compartilhe esta notícia:

Fernanda Machado deu sinais de que irá parar de dividir com as seguidoras momentos do filho. (Foto: Reprodução)

A atriz Fernanda Machado, mãe do pequeno Lucca, de 4 meses, causou polêmica entre seus seguidores depois de postar uma foto em que o filho aparece dormindo.

Criticada por seguidoras que alertaram para a posição do menino, a presença de protetores e do pet de estimação da família junto ao bebê, ela rebateu: “Ok, para acabar com a polêmica da foto anterior, esse não é o berço do Lucca, isso em volta dele não é um protetor de berço, ele está na minha cama, envolto por um travesseiro de corpo que usei na gravidez para dormir melhor, ele não dorme assim de lado, e a Cali não dorme com ele!”, declarou.

“Essa foto foi tirada durante uma soneca da tarde, após o mamá, na minha cama sob a minha supervisão o tempo todo”, explicou.

Chateada com os comentários, Fernanda deu sinais de que irá parar de dividir com as seguidoras momentos do filho: “Só quis compartilhar um momento doce com essa foto, mas estou impressionada como as pessoas julgam as mães, não importa se eu parei a minha vida só para cuidar do meu filho sem babá, se eu passei por 18 horas de um parto ‘super difícil’ que no Brasil seria com certeza cesárea, se estou amamentando exclusivamente sem uma gota de fórmula por 4 meses, parece que vão sempre achar um jeito de criticar uma mãe, as pessoas realmente não percebem que não existe ninguém nesse mundo mais preocupada com o meu filho do que eu! E é uma pena não poder compartilhar mais, ‘pq’ aprendi muito até agora com outras mães, na internet, em grupos de mães, e isso só foi possível porque elas compartilharam”.

BEBE2

A imagem foi criticada por internautas. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Samara Felippo e Gisele Itié estavam se beijando na boca em plena pista de dança em São Paulo
“Tem que ser gata até os 80, senão fica desempregada com 30”, diz Susana Vieira
Deixe seu comentário
Pode te interessar