Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Fernanda Paes Leme revela afastamento de Bruno Gagliasso: “Nem lembro última vez que encontrei”

Compartilhe esta notícia:

"Ninguém brigou", esclareceu a atriz, que apresentava o "Quem Pode, Pod" ao lado de Giovanna Ewbank, mulher do artista. (Foto: Instagram/Reprodução)

A atriz Fernanda Paes Leme lamentou o “afastamento” do também ator Bruno Gagliasso. Ele é marido de Giovanna Ewbank, com quem Fernanda mantém amizade e apresentava o podcast Quem Pode, Pod. Neste mês, elas retomarão a parceria no programa Quem Não Pode, Se Sacode, do canal GNT.

“Ninguém brigou”, esclareceu ela, em texto publicado nos stories do Instagram em que parabenizava o ator pelo aniversário. “Teve um afastamento e, quem sabe, um dia eu saiba o porquê. Ou não também. E está, de coração, tudo bem.”

Grávida, a atriz comentou que a filha poderia ter nascido hoje, mas revelou que, no fundo, “torcia para ela segurar”. Segundo ela, o dia 13 é o “dia do Bruno”. “Já celebramos de formas tão especiais esse dia e em tantos lugares”, afirmou.

Fernanda mencionou um amor do ator por “esse número”. Ela prosseguiu: “Por mais que eu nem lembre quando foi a última vez que encontrei ele (sic), que conversamos de verdade e que realmente estivemos próximos, olhando no olho, temos muita história e queria que esse dia seguisse dele”.

A artista desejou que Bruno “siga realizando seus sonhos, fazendo o que faz seu olho brilhar de verdade e sendo esse cara único e imprevisível”. “Sigo aqui, torcendo pelas suas conquistas, amando seus filhos, de quem sinto muita saudade, e desejando muita saúde e sucesso para a sua família linda”, finalizou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Após ser atacada por cães da raça pitbull, escritora Roseana Murray diz estar bem
“Guerra Civil”: filme com Wagner Moura lidera bilheterias nos Estados Unidos em fim de semana de estreia
https://www.osul.com.br/fernanda-paes-leme-revela-afastamento-de-bruno-gagliasso-nem-lembro-ultima-vez-que-encontrei/ Fernanda Paes Leme revela afastamento de Bruno Gagliasso: “Nem lembro última vez que encontrei” 2024-04-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar