Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 18 de outubro de 2015
Uma noiva de 30 anos do Distrito Federal diz ter sofrido um golpe de um cerimonialista. Segundo ela, a festa de casamento ficou sem som, iluminação e DJ. A mulher diz que o serviço custou 10 mil reais e foi pago à vista ao profissional, que teria sumido no dia da cerimônia. O caso está sendo investigado pela polícia.
A festa foi no Clube de Servidores da Justiça de Brasília. De acordo com a mulher, ela e o noivo, de 37 anos, esperaram seis anos para trocarem alianças e gastaram 100 mil reais na festa. “Ele não atende telefone, saiu de todas as redes sociais. Sumiu completamente e não tem mais como entrar em contato com ele”, diz a noiva, que preferiu não se identificar. O endereço que aparece no contrato de casamento não existe. Já no site da Receita Federal, o CNPJ da empresa consta em nome de outra pessoa.
Para o delegado que cuida do caso, o caso pode ser configurado como estelionato. Nesta semana, investigadores irão tentar encontrar o suspeito e identificar se existem outras vítimas. “É frustrante você planejar um sonho, tudo programado pra uma pessoa chegar em uma noite e destruir seu sonho de anos”, lamentou a noiva. (AG)