Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Festa junina trágica na Região Metropolitana de Porto Alegre: dois adolescentes morrem e cinco pessoas são baleadas durante a confraternização

Compartilhe esta notícia:

A Delegacia de Homicídios de Canoas apura os motivos do crime. (Foto: Google Street View)

Um ataque a uma festa junina em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, terminou com a morte de dois adolescentes e deixou ainda outros cinco feridos na madrugada de domingo (25).

O caso aconteceu em um lava-rápido do bairro Mathias Velho. De acordo com a BM (Brigada Militar), por volta das 2h30min da madrugada, dois homens armados desembarcaram de um carro em frente ao local e atiraram contra as pessoas que participavam do arraial.

As duas vítimas que morreram tinham 15 e 16 anos. Os cinco adolescentes feridos foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro do município. A instituição não informou o estado de saúde deles. A Delegacia de Homicídios de Canoas está apurando os motivos do crime.

Operações

O prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, disse que operações integradas entre a Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e agentes de trânsito serão cada vez mais frequentes no município. A ideia é a de levar cada vez mais segurança aos canoenses.”Queremos que haja diversão, mas principalmente que haja segurança e tranquilidade para todos”, revela.

O secretário da Segurança Pública e Cidadania, Ranolfo Vieira Júnior, destaca importância da integração entre os órgãos de segurança e lembra do investimento que a Administração está fazendo na área: Canoas está finalizando a compra de 35 picapes, das quais 22 serão destinadas para o Estado e serão utilizadas exclusivamente em Canoas.

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

“Nada nos destruirá, nem a mim nem aos nossos ministros”, disse Temer sobre denúncia do procurador-geral da República
Depois da condenação do ex-ministro Antonio Palocci, não falta mais nada para a sentença de Lula no caso do triplex do Guarujá
Pode te interessar