Domingo, 24 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

Sociedade - Gasparotto Festejando o mestre

Compartilhe esta notícia:

Rui Spohr teve merecido reconhecimento das autoridades, dos amigos e da família durante a solenidade. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto 

 

  • A cerimônia de entrega do título de Cidadão Emérito de Porto Alegre a Rui Spohr, por indicação do vereador Valter Nagelstein, foi presidida pelo vereador Guilherme Socias Villela, e contou com presenças conhecidas dos mais diversos setores que foram prestigiar o estilista.
  • A médica Themis Reverbel da Silveira, o designer Marco Tarragô, Nara Birman Sirotsky, Dorinha Piltcher, o fotógrafo Kin Viana,  Hô Monteiro, e muitos outros estiveram no Plenário Otávio Rocha. O momento de elegância e charme foi a participação de um grupo de jornalistas e blogueuses que desfilaram usando modelos criados pelo designer em diversas épocas. Surpreenderam agradavelmente, inclusive ao homenageado, que não esperava por mais este carinho.
  • O designer Rui, logo ao iniciar seu pronunciamento, solicitou a companhia da esposa, Doris Uhr Sphor, comentando a importância da sua participação no cotidiano. Maria Paula Spohr, acompanhada do marido, o designer de joias Celso Dornelles, e a filha dela, Antonia Spohr Moro, fizeram parte dos preparativos para a homenagem que se encerrou com brindes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Imagens delicadas
Agenda
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda