As múltiplas atrações, além das gastronômicas e artísticas, cativaram o público durante os festejos pela primavera. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)
Gasparotto
“Que importa o nome da primeira namorada? Nuvens de primavera…”
Teruko Oda
Um dos recantos especiais da capital é o trecho da Rua Felix da Cunha com os sobrados antigos, atualmente ocupados por simpáticos estabelecimentos dedicados a vários estilos de comércio e bares. Foi uma boa proposta dos responsáveis pelas lojas, como a artista plástica Alice Floriano, Bruna Sthefanou, da loja “Histórias na Garagem”, e outros, realizarem a “Celebração da Primavera” durante o último sábado (17).
Os itens gastronômicos foram priorizados, e o Piccolino Café proporcionou uma degustação de espumantes da vinícola Solera. Esculturas em madeira inspiradas em animais, trazidas do nordeste, eram algumas das novidades apresentadas no espaço da “Histórias na Garagem.” Inúmeras atrações tornaram os estabelecimentos da área ainda mais sugestivos para quantos circularam por lá.
Tim-tim: Marielly Lautert e Daniela Mauren. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)
Kellen Andrade brindou na manhã primaveril. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)
Bruna Luise e Caroline Mallmann Scossi estiveram conferindo as atrações primaveris na Rua Félix da Cunha. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)
A artista plástica Alice Floriano aproveitou a bonita manhã para acompanhar a “Celebração da Primavera”, que ajudou a organizar na Rua Félix da Cunha. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)
Estilo em preto e branco: Bruna Stephanou. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)
Tarde de estilo prazeroso numa das regiões simpáticas da capital. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)
No detalhe: a florida mesa com doces e água aromatizada. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)