Domingo, 15 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Festival de Surf em Porto Alegre acontece neste final de semana e tem patrocínio da Surfland Brasil

Compartilhe esta notícia:

Foto: Divulgação

Neste sábado (07) é dia de pegar onda no Guaíba. A Wakepoint e a Associação de Surf de Porto Alegre (ASPOA) promovem o Festival de Surf de Porto Alegre – 2ª Etapa do Circuito Gaúcho de Wakesurf. Nesta edição, o evento conta com o patrocínio da Surfland Brasil – Clube e Resort, um dos primeiros empreendimentos do país a ter uma piscina de ondas artificiais com tecnologia internacional Wavegarden que vai permitir a onda perfeita o ano todo, em Garopaba (SC). Para os empreendedores, levar a marca da família Surfland para eventos desse porte é uma das formas de contribuir para o desenvolvimento e a valorização do esporte nas diferentes modalidades, como o wakesurf que está ganhando novos atletas a cada ano e que está conectado à proposta do resort catarinense.

O Festival de Surf vai reunir os melhores atletas do estado e de outras regiões do Brasil para disputar o título gaúcho. O campeão mundial de Wakesurf Marcos Protta é presença confirmada. São esperadas aproximadamente 500 pessoas para assistir ao campeonato às margens do Rio Guaíba, na sede da Wakepoint (Rua João Inácio da Silveira, 125 – Ilha dos Marinheiros) a partir das 8h. O evento contará com bandas, feirinhas, foodtrucks e muita troca de ideias sobre surf em meio a natureza.

A Surfland Brasil – Clube e Resort

A Surfland é a evolução da casa de praia. Quem escolher fazer parte da família Surfland terá acesso a uma infraestrutura completa e inovadora para curtir as férias: piscina de surf de ondas artificiais com tecnologia internacional Wavegarden, uma das maiores pistas de skate da América Latina projetada pelo campeão Pedro Barros – um dos grandes nomes do skate brasileiro, estrutura esportiva para a prática de tênis e beach tennis, futebol de grama, trilhas, ciclovias, academia, yoga, spa, piscinas, área kids e muito mais.

Festival de Surf de Porto Alegre – 2ª Etapa do Circuito Gaúcho de Wakesurf /  Wakepoint – Rua João Inácio da Silveira, 125 (Ilha dos Marinheiros)/ 8h

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Praia de Belas Shopping realiza promoção com marca inédita para clientes
ICI (Instituto do Câncer Infantil) realiza Bazar da Coragem de Natal
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar