Terça-feira, 18 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Mostly Cloudy

Grêmio Ficha 1: Tiago Nunes é o principal nome para assumir o Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Técnico é o principal nome para substituir Renato Portaluppi

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Após a saída de Renato Portaluppi, o cargo de técncico do Grêmio está em aberto. A diretoria gremista trabalha para buscar um novo nome para subtituir o eterno ídolo do clube e que bateu a marca de técnico que mais treinou o clube e também o mais longevo do Brasil. O principal nome nesta busca é o de Tiago Nunes, ex- Corinthians e Athlético-PR. O negócio, inclusive, já está bem encaminhado.

O nome de Tiago Nunes já foi cotado em outros momentos da história gremista, principalmente na última temporada, quando o cargo de Renato ficou pressionado pelos resultados ruins. Gaúcho de Santa Maria, o técnico inclusive já trabalhou nas categorias de base Grêmio, no ano de 2013. Na época, comandou dois dos principais nomes da equipe profissional neste momento: Jean Pyerre e Darlan.

Do Grêmio, o técnico foi para o Juventude e depois para o Athlético-PR, onde se mostrou como técnico para o Brasil, vencendo o paranaense com a equipe sub-23, e depois, na equipe principal, vencendo a Sul-Americana, e a Copa do Brasil, em cima do Inter, dentro do Beira-Rio. Os títulos no Paraná levaram Tiago Nunes ao Corinthians, onde, mesmo não conquistando títulos, construiu a experiência que o leva como principal para assumir a vaga de Renato.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio anuncia rescisão com David Braz
No primeiro jogo após a saída de Renato, o Grêmio empata com o Caxias em 0 a 0 em partida atrasada do Gauchão
Deixe seu comentário
Pode te interessar