Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Mostly Cloudy

Celebridades Filha de Gugu diz que quer seguir os passos do pai e trabalhar na TV

Compartilhe esta notícia:

Em brincadeira de "Verdade ou Mentira" feita no Instagram, Marina Liberato foi questionada se gostaria de entrar no universo que foi o de seu pai

Foto: Reprodução/Instagram
Em brincadeira de "Verdade ou Mentira" feita no Instagram, Marina Liberato foi questionada se gostaria de entrar no universo que foi o de seu pai. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Liberato revelou em seu Instagram que gostaria de seguir os passos do pai, Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, e trabalhar na televisão. A adolescente, de 17 anos de idade, contou sobre sua vontade durante brincadeira de “verdade ou mentira” realizada em sua rede social.

No post em questão, uma seguidora perguntou: “Já pensou em entrar para a TV igual ao seu pai?”. Marina, então, admitiu que sim. “Verdade. Mas não como apresentadora”

Acidente e Morte

Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade em 22 de novembro de 2019 após sofrer uma queda de aproximadamente quatro metros de altura quando subiu no sótão de sua casa para fazer um reparo no ar condicionado e o chão cedeu.

Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava em casa no momento do acidente acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância para socorrer o apresentador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Nicole Bahls arrasa em clique de biquíni na piscina
Na quarentena, dubladores driblam o vírus para continuar trabalhando
Deixe seu comentário
Pode te interessar