Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Filha de Pelé tranquiliza fãs e não confirma câncer generalizado

Compartilhe esta notícia:

O ex-jogador, de 82 anos, foi diagnosticado com câncer de cólon em setembro de 2021. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em postagem no Instagram, Kely Nascimento, filha de Pelé, tranquilizou os fãs em relação às últimas notícias do pai, que esteve internado na última semana para a continuação do tratamento do câncer de cólon. Kely se surpreendeu com a quantidade de mensagens recebidas nas redes sociais e resolveu explicar que as idas ao hospital serão frequentes.

Ela também ressaltou que não houve mudança no diagnóstico de Pelé, que retirou um tumor no cólon em setembro do ano passado e segue com o tratamento.

“Ontem meu WhatsApp e DMs começaram a bombar novamente. Até me pegou de surpresa e eu sei o que está acontecendo! Eu só queria dizer a vocês que meu pai está bem e nada em seu diagnóstico mudou! Ele vai ao hospital todos os meses para um check-up, então vocês podem esperar que esse tipo de coisa aconteça de vez em quando. Obrigado a todos pela preocupação!”, escreveu

Pelé deixou o hospital na quinta-feira (20), após uma rápida internação para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, informou o hospital Albert Einstein. “Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis”, informou boletim assinado por três médicos.

Segundo a ESPN, Pelé estava de volta ao hospital para novas sessões de quimioterapia. Segundo o canal, ele foi diagnosticado com um tumor no intestino, um no fígado e o início de outro no pulmão, e passaria por novos exames para encontrar outras possíveis manchas de câncer.

O tricampeão mundial com a seleção brasileira foi submetido a uma operação para remover um tumor de cólon em setembro de 2021 e passou quase um mês sob cuidados. Ele foi hospitalizado novamente no mês passado para sessões de quimioterapia e recebeu alta em 23 de dezembro.

Morte de Elza

O Rei do futebol Pelé lamentou a morte da cantora Elza Soares na última quinta-feira e citou o ex-companheiro de seleção brasileira Garrincha, que também faleceu no dia 20 de janeiro, há quase 40 anos. A artista morreu aos 91 anos em razão de causas naturais em sua casa, no Rio de Janeiro, segundo a família.

“Como prometido em sua música, ela cantou até o fim. Elza se despede hoje, coincidentemente no mesmo dia 20 de janeiro em que Mané também nos deixou. Uma lenda da nossa música, histórica, genuína, ímpar e inigualável. Hoje ela nos deixa, mas no coração, ela sempre será eterna”, escreveu Pelé. As informações são do jornal O Globo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Campeonato Inglês: Manchester City empata com o Southampton e tem sequência de 12 vitórias seguidas interrompida
Seleção Brasileira chega ao Equador com desfalques na comissão técnica por causa da covid
https://www.osul.com.br/filha-de-pele-tranquiliza-fas-e-nao-confirma-cancer-generalizado/ Filha de Pelé tranquiliza fãs e não confirma câncer generalizado 2022-01-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar