Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Filha de Xuxa revela que teve uma paixonite por um amigo da mãe

Compartilhe esta notícia:

Sasha Meneghel faz revelação polêmica no palco do programa de Fábio Porchat (foto: reprodução)

Parece que o Fábio Porchat está mesmo afim de estrear seu programa na Record com sucesso! Prova disso é que ele convidou ninguém menos que Sasha Meneghel para dar sua primeira entrevista na TV. A filha da apresentadora Xuxa abriu o jogo e revelou até alguns segredos, como já ter tido uma paixonite por um amigo de sua mãe. Quem será?

Quem aí sempre teve curiosidade para saber mais sobre a vida da Sasha, hein? Vamos combinar que ela sempre tentou manter sua privacidade, mas para alegria dos fãs, vai ser possível descobrir um pouco mais sobre sua rotina e até quando o assunto é o coraçãozinho. Em um teaser divulgado por Porchat, a moça conta: “Eu me lembro que tive uma paixãozinha, era um amigo da minha mãe”.

Sasha deve contar mais sobre sua decisão de estudar Moda no exterior, além de claro, comentar sobre a “responsabilidade” de ser filha de uma das apresentadoras mais famosas do Brasil. O “Programa do Porchat” estreia na próxima quarta-feira (24), às 00:15h, na Record.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Mega-Sena acumula e prêmio estimado chega a R$ 58 milhões
Bruno Gagliasso não fará mais parte do elenco de nova novela das nove
Pode te interessar