Sábado, 15 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 29 de agosto de 2015
O funcionário de uma empresa de tecnologia da informação de Campinas (SP) foi detido suspeito de matar a esposa e esconder o corpo em uma urna funerária construída por ele dentro do banheiro do apartamento da família. Segundo a polícia, ele confessou o assassinato e disse ter usado um peso de ginástica para matar a mulher.
A vítima foi encontrada pela filha, que chegou de viagem, estranhou o cheiro forte na casa e encontrou o corpo no banheiro. A Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Segundo o delegado do caso Hamilton Caviola, um boletim de desaparecimento já havia sido registrado pelo próprio marido no sábado (23). A polícia foi procurada novamente, no entanto, pela filha do casal. Ela teria chegado com o namorado à casa da família, em um condomínio de classe média alta, e notou um cheiro forte e a porta do lavabo trancada.
“Ela abriu essa porta, viu lá umas coisas diferentes, uma tampa que tinha sido colocada na pia. Ela tirou essa tampa e viu lá um saco plástico. Ela e o namorado tiveram a curiosidade de abrir o saco e viram que havia algo parecido com o corpo humano”, conta Caviola. (AG)