Quinta-feira, 15 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Filha mais nova do bilionário Donald Trump desfila pela primeira vez em Nova York

Compartilhe esta notícia:

Tiffany no desfile da marca Just Drew. (foto: reprodução)

Donald Trump, pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, não é o único de sua família a estar sob o foco da mídia. A filha mais nova do empresário convertido a político, Tiffany, chamou a atenção ao desfilar pela primeira vez na Semana de Moda de Nova York, que começou no último dia 10 e vai até quinta-feira (18).

Meia-irmã de Ivanka Trump, que também é ligada ao universo fashion com sua marca Ivanka Trump Lifestyle Collection e com sua breve carreira de modelo, a jovem de 22 anos foi às passarelas no desfile da Just Drew, do estilista Andrew Warren, nesse domingo (14).

Amiga de Warren, Tiffany já havia apresentado a coleção de Inverno 2016 da marca em fotos e vídeos promocionais. Em seu primeiro desfile, a modelo contou, na primeira fila, com a presença da sua mãe, Marla Maples, e do integrante da ex-boyband NSYNC Lance Bass.

Tiffany chamou a atenção ao desfilar. (foto: reprodução)

Tiffany chamou a atenção ao desfilar. (foto: reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Paulinho Vilhena assume namoro com modelo, ex do jogador Kaká
Messi marca dois gols históricos em vitória do Barça
Pode te interessar