Domingo, 04 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 26 de setembro de 2016
A jovem Gisela Villa, 17 anos, decidiu usar seus talentos como maquiadora para fazer um make no próprio pai, Lucio Villa, que autorizou a intervenção após alguma insistência, e acabou fazendo muito sucesso na internet. O resultado da transformação foi publicado pela jovem em sua conta no Twitter e chegou a mais de 7,4 mil retuítes e 13 mil curtidas.
Maquiagem não tem gênero.
Em meio às pessoas que aprovaram a ideia e o consideraram tudo “muito fofo”, outros internautas fizeram comentários ofensivos. Como resposta, Gisela foi direta: “A maquiagem não tem gênero”. “Eu sempre tive curiosidade sobre como ele ficaria com maquiagem”, contou ela. “Levou um tempo até que eu o convencesse, mas ele acabou dizendo sim.”
Resultado.
Quarenta minutos depois, o homem usava sombra brilhante, batom da marca de Kylie Jenner, além de delineador e sobrancelhas marcadas. Gisela, que pretende fazer sucesso como makeup artist e também como YouTuber, garantiu que o pai está disposto a servir como cobaia novamente. Dessa vez, ele avisou: “Sem glitter”.