Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Cloudy

Celebridades Filhas de B.B. King afirmam que o cantor foi envenenado pela empresária

Guitarrista foi um dos mais influentes do mundo. (Foto: AFP)

Duas das filhas do cantor B.B. King, morto em 14 de maio, Karen Williams e Patty King, acusaram a empresária e o assistente pessoal do músico, LaVerne Toney e Myron Johnson, respectivamente, de o terem envenenado.

Em declaração à “Associated Press”, elas disseram: “Eu acredito que meu pai foi envenenado e que lhe deram substâncias desconhecidas”. A polícia de Las Vegas está investigando o caso.

“Elas vêm feito alegações desde sempre. O que há de novo?”, disse Toney, que foi empresária do Rei do Blues por 39 anos. Segundo a AP, ela consta no testamento de B.B. King como inventariante de alguns bens, que podem valer até 10 milhões de dólares.

O assistente de King, Johnson, esteve ao lado do cantor quando ele morreu, aos 89 anos. Nenhum membro da família estava presente.

De acordo com as autoridades, foi feita uma autópsia no corpo de B.B. King no último domingo (24). Os resultados dos testes demoram até oito semanas para ficarem prontos e não devem ser alterados pelo fato do corpo ter sido embalsamado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

IAB-RS recebe novas exposições
Temporada de Castrauras
Deixe seu comentário
Pode te interessar