Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Filho de Fábio Jr. diz que quase desistiu da música por causa da ausência do pai

Compartilhe esta notícia:

"Eu queria ser qualquer coisa, menos cantor", conta Fiuk. (Foto: Reprodução)

O cantor Fiuk revelou que na infância se manteve afastado da música por causa do pai, Fábio Jr. “Eu era criança e não entendia por que meu pai era ausente, depois eu entendi. Eu peguei um pouco de asco, eu pensava: ‘não vou fazer o que meu pai faz porque ele é ausente’. Eu era muito sensível. Eu queria ser qualquer coisa, menos cantor. Minha mãe que me salvou disso, ela me obrigou a fazer aula de violão”, revelou.

Foi na adolescência que Fiuk começou a se envolver com música. “Eu me apaixonei por uma garota e quando me dei conta já estava fazendo a terceira música para ela e já estava com banda na escola. Tudo isso escondido da minha mãe e do meu pai. Demorei anos pra falar para o meu pai que eu tinha banda. Minha primeira guitarra quem me deu foi a minha mãe, sem meu pai saber. Naquela altura eu não gostava de fazer outra coisa na vida, só queria saber de cantar e compor”, contou.

No quesito relacionamento, Fiuk também não quer seguir os passos do pai. “Eu sou mais quieto que ele. Claro que eu gosto muito [de mulher], mas eu tento não me envolver tanto na mídia. Eu tive um namoro meio conturbado. Talvez por eu ser muito sensível, não soube lidar muito bem com a história”, disse Fiuk, que já namorou a atriz Sophia Abrahão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Carol Castro posa de lingerie e exibe tatuagem na barriga
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são criticados após adotar uma criança africana
https://www.osul.com.br/filho-de-fabio-jr-diz-que-quase-desistiu-da-musica-por-causa-da-ausencia-do-pai/ Filho de Fábio Jr. diz que quase desistiu da música por causa da ausência do pai 2016-07-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar