Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Filho de Ivo Pitanguy é preso em flagrante em hospital após atropelamento no Rio

Compartilhe esta notícia:

Ivo perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada (Foto: Reprodução)

Ivo Nascimento de Campos Pitanguy, empresário e filho do cirurgião plástico  Ivo Pitanguy, foi preso em flagrante após ter atropelado e matado o operário José Ferreira da Silva, 44 anos, na Gávea, Zona Sul do Rio, na madrugada desta sexta-feira (21). Segundo a delegada Monique Vidal, ele responderá por homicídio culposo e embriaguez ao volante.

Em depoimento, de acordo com a delegada, um policial e dois bombeiros que socorreram o motorista, que ficou ferido, afirmaram que ele se recusou a colocar o colar cervical, não queria permitir os procedimentos de primeiros socorros, estava visivelmente alterado e com hálito alcoólico. Ainda de acordo com Monique, os bombeiros afirmaram em depoimento que em momento algum o motorista se preocupou com a vítima. Ivo  perdeu o controle do carro e invadiu a calçada. Chovia no momento do acidente.

Segundo a delegada, a ficha de Ivo no Detran-RJ tem 23 folhas, com 70 multas aplicadas nos últimos cinco anos, o que dá mais de 240 pontos na carteira. Do total de multas, 14 são por dirigir embriagado. “É um absurdo que, com essa quantidade de pontos, ele não tenha tido a carteira apreendida. Já deveria ter perdido há muito tempo. Está colocando a vida dos outros em risco, como aconteceu com o operário”, disse a delegada.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Campanha lançada no Dia de Finados dá apoio e orientação a pessoas em luto
Decorador deu calote em 80 noivas e fugiu para a França
https://www.osul.com.br/filho-de-ivo-pitanguy-e-preso-em-flagrante-em-hospital-apos-atropelamento-no-rio/ Filho de Ivo Pitanguy é preso em flagrante em hospital após atropelamento no Rio 2015-08-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar