Segunda-feira, 25 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Filho é preso por espancar o pai, que é deficiente físico, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha

Compartilhe esta notícia:

De acordo com informações da Brigada Militar, a polícia foi acionada pelo outro filho do idoso

Foto: Brigada Militar/Divulgação
(Foto: BM/Divulgação)

Em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, um homem de 44 anos foi preso em flagrante por violência doméstica após espancar o próprio pai, de 79 anos. O idoso tem deficiência física. Ele não tem os braços. O caso ocorreu nesta terça-feira (05).

De acordo com informações da BM (Brigada Militar), a polícia foi acionada pelo outro filho do idoso. Ele informou que o irmão teria agredido o pai deles. Ainda segundo a polícia, o homem foi ferido com socos e pontapés pelo agressor.

Os policiais encontraram o idoso na com vários ferimentos pelo corpo. Ele relatou que o filho também atirou uma panela nele. O filho foi localizado quando a polícia levava o pai dele para registrar ocorrência na delegacia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Dubai tenta recuperar turismo após impacto da pandemia de coronavírus
Lançado plano de operações especiais da Brigada Militar que ocorrerão até o final do ano no Rio Grande do Sul
Pode te interessar