Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Filhos de Cid Moreira acusam mulher dele de maus-tratos e cárcere privado

Compartilhe esta notícia:

Roger e Rodrigo Moreira se uniram em ação contra a jornalista, que mora atualmente com o apresentador de 93 anos

Foto: Fábio Cordeiro/Divulgação
Roger e Rodrigo Moreira se uniram em ação contra a jornalista, que mora atualmente com o apresentador de 93 anos. (Foto: Fábio Cordeiro/ Divulgação)

A confusão envolvendo a família de Cid Moreira, de 93 anos, parece estar longe de chegar ao fim. Nesta terça-feira (20), os filhos do apresentador, Roger, de 45, e Rodrigo Moreira, de 52, revelaram ter entrado com uma ação judicial para interditar o pai, que segundo eles tem problemas psiquiátricos e é maltratado e mantido refém pela atual companheira dele, a jornalista Fátima Sampaio, de 53.

“A única coisa que posso te falar agora é que a verdade vai aparecer muito em breve. Ele é uma vítima. Se não fosse ela impedindo, nós filhos estaríamos convivendo junto com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa”, revela Roger. O cabeleireiro ainda afirmou que os conteúdos publicados nas redes sociais do pai são manipulados por Fátima.

“A única coisa que pedimos é que ela deixe o Cid se manifestar no Instagram. Esse Instagram [usado em nome dele] é dela! Porque quem escreve e faz todo o conteúdo forçado e, muitas vezes, fora de conotação é somente ela. Isso que ela está postando são coisas muito antigas….de aproximadamente três, quatro anos atrás”, acusa.

O advogado Angelo Carbone assumiu o caso. Em um boletim oficial enviado à imprensa, esta noite, ele informa o pedido de interdição judicial pela curatela de Cid Moreira.

“A mulher tem 40 anos a menos que ele, e ele já está perto dos 94 anos, demonstra insanidade, demonstra demência, está refém da ‘mulher’ que o mantém em cárcere privado a ponto de deixar comida pronta por quinze dias, e deixa o idoso se alimentando, às vezes, de comida estragada, vencida, sem contar que não separa as medicações e às vezes sequer repõe, deixando o idoso em situação de desídia, solidão e desespero”, diz um trecho da ação na jurisdição da Comarca de Petrópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro, onde Cid vive isolado em um sítio com Fátima.

“Impossível de se fazer uma avaliação presencial, mas 93 anos de idade, aparecer pelado com a mulher nas redes sociais, e a própria situação de cárcere privado, onde a mesma o mantém, sem a presença dos parentes e amigos, e dos filhos, e, as próprias falas da mesma que o incita a deserdar os filhos, situação essa que se o idoso fosse ainda capaz saberia que é impossível, além de absurdo”, está escrito também no documento em que a reportagem teve acesso.

“O Cid não pode falar sobre porque é determinação judicial que corra em segredo de justiça. É assunto antigo. Tem dois anos que ele está processando o Cid. Vocês também podem lembrar os leitores que os dois já processaram o Cid uma outra vez”, acusou a jornalista na ocasião.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Após mudança de sexo, Jessica Alves abre conta no OnlyFans
Anitta diz ter “dificuldade de focar” quando vê gente bonita
Deixe seu comentário
Pode te interessar