Sábado, 18 de julho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso contam que irmão caçula se chamará Zyan

Compartilhe esta notícia:

Titi e Bless "invadiram" o canal da mãe com a ajuda do pai.

Foto: Reprodução/Instagram
Titi e Bless "invadiram" o canal da mãe com a ajuda do pai. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs de Giovanna Ewbank, 33 e Bruno Gagliasso, 38, foram surpreendidos no sábado (9) pelos filhos mais velhos do casal, Titi, 8, e Bless, 5. Eles assumiram o canal do YouTube da mãe por um dia, auxiliados pelo pai. Falaram da vida em família e contaram o nome do irmãozinho, o primeiro gerado pela atriz apresentadora. Ele se chamará Zyan.

As crianças contaram quais as suas preferências. Bless desse que gostaria que o irmão se chamasse Flash, Power Ranger Verde ou Chefinho. Titi queria Eduardo Félix ou Arthur. Giovanna contou recentemente que o casal chegou a pensar em Gael, mas mudou de ideia.

Ela também afirmou que sempre pensou que optaria por uma cesariana, devido à dor, mas hoje acredita que o parto normal é a melhor opção, mas que vai deixar a decisão para o médico e o momento, e que está muito calma.

Giovanna já contou que ficará entre dois e três meses afastada de seu canal no YouTube. Gagliasso e alguns amigos vão se revezar durante licença-maternidade. A previsão é que Zyan nasça na segunda quinzena de julho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Declarações de Regina Duarte são criticadas por mais de 500 artistas
Jonas Brothers vão sortear churrasco feito por eles para fãs que fizerem doações
Pode te interessar