Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Filme estreia em cinco países da América Latina e é carro-chefe da estratégia de comunicação da Coca-Cola Shoes para este ano

Compartilhe esta notícia:

A campanha deu start nesta terça-feira (13 de março), dia do aniversário do protagonista, Luan Santana. Crédito: divulgação

Filme de um minuto – criado e produzido pela dupla gaúcha Invento Casa Criativa e Casa da Janela Filmes – inicia veiculação em cinco países da América Latina: Brasil, Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai. A campanha deu start nesta terça-feira (13 de março), dia do aniversário do protagonista, Luan Santana. O filme é o carro-chefe da estratégia de comunicação da Coca-Cola Shoes para este ano, que que tem como principal instrumento a parceria da marca com o cantor. O filme tem a vibe de um show de rua: em um cenário que representa um muro com as cores e logo da marca, o cantor se apresenta e interage com a modelo Bruna Schwartz.

A marca representa uma nova geração que busca conforto, estilo e personalidade para todas as ocasiões.

Link do filme: https://vimeo.com/257040474

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Nova diretoria do Sulpetro toma posse nesta quinta-feira (15)
A partir desta quinta-feira (15), região de Porto Alegre será 100% digital
https://www.osul.com.br/filme-estreia-em-cinco-paises-da-america-latina-e-e-carro-chefe-da-estrategia-de-comunicacao-da-coca-cola-shoes-para-este-ano/ Filme estreia em cinco países da América Latina e é carro-chefe da estratégia de comunicação da Coca-Cola Shoes para este ano 2018-03-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar