Sexta-feira, 02 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Fim da pensão dos ex-governadores deve ir ao plenário da Assembleia Legislativa nesta semana

Compartilhe esta notícia:

A deputada Any Ortiz (PPS) é autora do projeto. (Foto: Reprodução)

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou na manhã desta terça-feira (27), em reunião ordinária, 13 pareceres a projetos, entre os quais um que trata da concessão de subsídios a ex-governadores e outro que dispõe sobre a comercialização de partes, peças e acessórios automotivos oriundos de veículos em fim de vida útil.

O PL (projeto de lei) 16 2015, de autoria do deputado Juliano Roso (PCdoB), dispõe sobre a concessão de subsídios a ex-governador, teve parecer contrário de Elton Weber (PSB) e tramitará conjuntamente  com o PL 22/2015, da deputada Any Ortiz (PPS), que altera a Lei nº 7.285, de 23 de julho de 1979, que dispõe sobre o mesmo assunto e teve parecer favorável de Elton Weber (PSB).

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Luciano Huck e Angélica dizem que levam uma vida normal, reclamam do “momento ruim” do País e comentam o acidente que sofreram
Prazo para cadastrar empregada doméstica termina no sábado
Pode te interessar