Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Final da Libertadores terá show de Anitta e Gabriel, o Pensador

Compartilhe esta notícia:

Anitta vai se apresentar na final da competição

Foto: Reprodução/Instagram
Durante live cantora afirmou que "pegaria" Gui Araújo. (Foto: Divulgação)

Anitta e Gabriel, o Pensador foram escalados para a final da Libertadores, que acontece neste sábado (23). Meia hora antes do jogo entre Flamengo e River Plate, os artistas brasileiros farão uma apresentação.

Outros artistas latinos também foram convidados para a abertura da final. São eles: o colombiano Sebastián Yatra e os argentinos da banda Turf, Fito Páez e Tini Stoessel. O jogo acontece em Lima, no Peru, a partir das 17h, e será transmitido para 169 países.

No Brasil, haverá transmissão do jogo no Maracanã com show de Ludmilla, Buchecha, DJ Marlboro, Ivo Meirelles e o MC Poze. Na quarta-feira (20), mais de 10 mil de torcedores acompanharam o ônibus do time do centro de treinamento Ninho do Urubu até o Galeão, no Rio de Janeiro. No aeroporto houve um princípio de tumulto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Criminoso morre em troca de tiros na Zona Norte de Porto Alegre
Inter anuncia parceria com empresa espanhola para análise e valorização de atletas
Pode te interessar