Domingo, 28 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Fios em desuso serão retirados de trecho da avenida Sertório no bairro Sarandi, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Os fios e cabos em desuso que permanecem nos postes da rede de distribuição de energia da cidade serão removidos

Foto: Luciano Lanes/PMPA
(Foto: Luciano Lanes/PMPA)

Nesta segunda-feira (02), equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos trabalham na limpeza e recolhimento de cabos e fios caídos das companhias de telecomunicação na avenida Sertório, entre a avenida dos Gaúchos e a avenida Assis Brasil, no bairro Sarandi, na Zona Norte de Porto Alegre, a partir das 8h30.

Os fios e cabos em desuso que permanecem nos postes da rede de distribuição de energia da cidade serão removidos e destinados ao aproveitamento em empresa licenciada para atividade. A agenda pode ser alterada devido às condições climáticas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Alessandro Favero
1 de setembro de 2024 23:19

Um descaso Total do Poder Público esse é o exemplo de um Estado que só se.preocupa em arrecadar e não no BEM ESTAR do cidadão.

Supremo começa a julgar nesta segunda decisão que suspendeu o X no Brasil
Jovem argentino morre em acidente de trânsito na BR-116, em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x