Terça-feira, 09 de setembro de 2025
Por Redação O Sul | 9 de setembro de 2025
Músico (foto) foi envolvido em boatos de confusão em after party com o rapper
Foto: DivulgaçãoApós rumores de que Fiuk, 34, teria sido expulso enquanto tentava invadir o camarim de Travis Scott em uma after party em São Paulo, o cantor negou que as informações fossem reais.
Em um comunicado enviado para a CNN, o músico negou ter tentado invadir o camarim do rapper. O caso teria acontecido na festa após o The Town promovida por João Silva no sábado (6), em uma casa de eventos na zona oeste de São Paulo.
Na ocasião, o rapper foi convidado para fazer um show exclusivo para os convidados, que incluíam nomes como João Guilherme, Bruna Marquezine, Sasha e outros.
Em suas redes sociais, Fiuk afirmou que a tentativa de invasão seria uma “invenção”. “Eu estava indo embora, mas o Travis travou o backstage inteiro. A gente no vídeo estava na resenha querendo ir embora”, disse em uma postagem. Em seus stories, o ex-BBB explicou mais sobre o caso.
“Eu acho que ser educado hoje, fazer força para ser maneiro, porque ninguém é perfeito, escolher ser legal, é difícil ser educado o tempo inteiro… Mas isso não está na moda. A única vez que decido sair de casa, porque estou saindo pouco, é claro que é muvuca, mas eu curto do meu jeitinho, foi a hora que a gente estava indo embora, Travis realmente começou a causar ali, travou tudo. Eu sou de boa, estava ali de boa esperando liberar.”
Em resposta à CNN, a assessoria do artista também negou ter se envolvido em uma discussão com um repórter do SBT presente no evento. ” A entrevista ocorreu normalmente, com todas as perguntas respondidas. O artista manteve uma postura cordial, e, em nenhum momento foi desrespeitoso com o jornalista”, concluiu.