Sábado, 06 de dezembro de 2025
Por Redação O Sul | 23 de maio de 2025
Otaviano Costa negou que ele e a mulher, Flávia Alessandra, tenham se separado por estarem vivendo em casas diferentes. O apresentador explicou que está em São Paulo por conta das gravações do programa Melhor da Noite, que ele comanda na Band. “Estou aqui por conta da minha profissão, nada mais”, esclareceu ele.
O comunicador decidiu desmentir os boatos depois de matérias sugerirem uma possível separação do casal. Por meio dos Stories do Instagram, ele deixou uma mensagem aos fãs na quinta-feira (22).
“Estou morando aqui em São Paulo, passando de três a quatro dias distante da minha família, nessa casa separada, nesse local que eu estou começando a chamar de casa. Mas eu estou aqui por conta da minha profissão, nada mais”, disse. “É por conta do Melhor da Noite. E não está sendo nada fácil”, seguiu.
“Veículos estão colocando como se isso tivesse sido uma escolha minha e da Flávia, do relacionamento. Não, não foi uma decisão do casamento. Claro que a Flávia me apoiou, mas pra eu conseguir realizar meu trabalho. Tô morrendo de saudade dela”.
“Claro que, quando a gente se reencontra no sábado, a gente fica com muita vontade um do outro, aquele fogo, aquela faísca, apimenta mais. É desafiador estar aqui sem a minha família, mas é uma escolha apenas profissional”, completou Costa.
Flávia e as filhas continuam no apartamento do Rio. As meninas, Giulia e Olivia, viajam de vez em quando para visitá-lo.
“(A ponte-aérea) já teve mais evidente nas nossas vidas, mas tínhamos uma casa só. O que me desafia hoje é termos duas casas. Estou me estruturando, abrindo um espaço para as meninas estarem aqui porque o projeto é de longo prazo e quero que seja confortável para elas. Amo São Paulo, mas sou mais apaixonado pela nossa casa e vida no Rio. Estou fazendo o máximo para que aqui seja equivalente, para que elas tenham a sensação de um cantinho. Além do desafio de ficar longe delas, três dias na semana”, disse ele.
O apresentador e a atriz estão juntos há quase duas décadas. Eles se conheceram em 2006 durante um trabalho em um cruzeiro e se casaram no mesmo ano. No mês passado, Flávia Alessandra usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma homenagem ao marido.
“Te conheci no meio do mar, como quem não espera nada… Cinco meses depois, casamos! Com você é assim: apaixonante, certeiro, intenso. Te conheci como Tiano, como Mop, como papai… E em cada uma dessas versões, eu me reconheci mais inteira também. Te tenho nos silêncios e nas gargalhadas. No meio da confusão ou aqui no nosso casulo”, escreveu.
“Este ano, a saudade fez a gente seguir mais junto do que nunca. E é lindo ver você se reinventando e se desafiando. Eu e nossas meninas ficamos daqui aplaudindo cada passo, com o coração cheio de orgulho e contando os dias pra você voltar”, acrescentou a artista.