Sábado, 04 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

Brasil Foco da empresa deve estar no cliente, alerta Ênio Garbi, da IBM Brasil, durante FBV

(Foto: O Sul)

O avanço da tecnologia na prestação de serviços não deve afastar a empresa do seu principal alvo: o cliente. Esse foi o enfoque da palestra ministrada por Ênio Garbin, líder de soluções de indústria da IBM Brasil, no segundo dia da 7ª Feira Brasileira de Varejo.
Em entrevista para o portal O Sul, Ênio explicou a utilização da inteligência artificial no desenvolvimento da empresa e como essa tecnologia auxilia no processo de facilitação e otimização do serviço prestado para os clientes.

Confira a entrevista completa:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O papel da comunicação na sociedade foi o tema do “Tá na Mesa”, com participação da Rede Pampa
Trensurb tem operação especial para jogo na Arena do Grêmio hoje
Deixe seu comentário
Pode te interessar