Sexta-feira, 31 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil “Foi autodefesa”, diz Jerry Smith após dar soco em fã antes de show

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução/Instagram)
Por RedeTV!

O funkeiro Jerry Smith, conhecido pelo sucesso ”Quem Me Dera”, se explicou nesta segunda-feira (1º) após ser flagrado agredindo uma pessoa que tentou segurar seu braço. Em seu Instagram, o cantor explicou a situação e disse: “Foi autodefesa”.

Jerry relata que inicialmente pensou que fosse um fã, mas notou o comportamento agressivo da pessoa e deu um soco para se defender. “Não sou a favor de agressão”, disse o cantor no vídeo. Ele ainda finaliza se desculpando com o público: Eu sei que minha atitude foi errada, peço desculpas”.

O caso aconteceu na cidade Petrolina, em Pernambuco, no último domingo (31), e teve repercussão negativa. Em nota, a assessoria do cantor explicou a situação. O trecho afirma que o funkeiro agiu “sem pensar” e que no momento da agressão estava pronto para “iniciar o seu show”.

Confira a íntegra da nota divulgada pela assessoria:

“Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Cantor e apresentador Nahim é preso após descumprir medida protetiva contra ex
Ludmilla surge de topless e faz referência a Pantera Negra
https://www.osul.com.br/foi-autodefesa-diz-jerry-smith-apos-dar-soco-em-fa-antes-de-show/ “Foi autodefesa”, diz Jerry Smith após dar soco em fã antes de show 2019-04-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar