Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Light Rain

Esporte Foi preso o fã de Neymar que invadiu o hotel em que a Seleção Brasileira está hospedada

Torcedor invadiu o Alphapark Hotel, em Goiânia, no Estado de Goiás. (Crédito: Reprodução)

Um torcedor foi detido por invadir o hotel em que a Seleção Brasileira está hospedada em Goiânia, em Goiás, o local do amistoso contra o Japão, no próximo sábado. O homem de 21 anos entrou durante a madrugada pela lavanderia e se escondeu em um banheiro. Pela manhã, ele saiu e gerou desconfiança entre os funcionários da CBF por estar com um crachá antigo da entidade. A Guarda Civil Metropolitana foi chamada e encaminhou o rapaz para a Central de Flagrantes.

Jovem foi liberado pelas autoridades. 

De acordo com a Guarda Civil, o jovem é fã de Neymar e queria tirar uma foto com o ídolo. Ele assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado. A delegação brasileira chegou em Goiânia nesta semana. O grupo, comandado por Rogério Micale, treinou no estádio Serra Dourada, local da partida contra o Japão.

Último jogo antes da Olimpíada do Rio.

O amistoso será o último jogo do Brasil antes da estreia na Olimpíada do Rio. De Goiânia, a Seleção Brasileira seguirá para Brasília. A primeira partida nos Jogos Olímpicos será no dia 4 de agosto, contra a África do Sul, no estádio Mané Garrincha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Neymar é o atleta com mais fãs na internet
Grêmio mobilizado para não entrar de salto alto contra o lanterna América-MG
Deixe seu comentário
Pode te interessar