Quinta-feira, 30 de junho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Fora de casa, Inter empata em 1 a 1 com o Cuiabá pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Com o resultado, o Colorado subiu para a décima colocação na tabela do torneio, com 10 pontos. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Na noite deste sábado (21), o Inter empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada na Arena Pantanal, na capital de Mato Grosso. O Cuiabá saiu na frente, com gol de falta de Valdívia, no começo do segundo tempo. Já o Inter marcou com Carlos de Pena, de pênalti, aos 37 minutos.

Com o resultado, o Colorado subiu para a décima colocação na tabela do torneio, com 10 pontos. Já o time adversário caiu para a 15ª colocação, com 8 pontos. Com o empate deste sábado, o técnico Mano Menezes chega aos oito primeiros jogos no comando do Colorado sem derrota. Até o momento, foram 3 vitórias e 5 empates.

O Inter volta a campo na próxima terça-feira (24), às 21h30min, diante do 9 de Octubre-EQU, em partida válida pela sexta rodada da Sul-Americana. O jogo será no Beira-Rio e vale a classificação colorada às oitavas do torneio. Já o Cuiabá volta a jogar na quinta-feira (26), contra o Melgar-PER, em Arequipa, também pela Copa Sul-Americana.

O jogo

As equipes fizeram um início de jogo equilibrado, mas de pouca criatividade no ataque. Pepê com um minuto de bola rolando arriscou a primeira finalização do time da casa, mas parou no goleiro Daniel. Enquanto Wanderson respondeu para o Inter e viu Walter fazer a defesa. Apesar do começo promissor, as chances só voltaram a acontecer depois dos 28 minutos. David tentou para o Colorado e novamente Walter evitou o gol. E, aos 44, Valdívia arriscou o chute colocado e carimbou o travessão.

Na volta do intervalo, o Cuiabá abriu a contagem logo aos quatro minutos em cobrança de falta de Valdívia. Mas, assim como na primeira etapa, o jogo seguiu sem grandes emoções. Até que, já na marca dos 37, De Pena de pênalti deixou tudo igual para os visitantes. No lance da penalidade, João Lucas recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a mais, o Inter foi para cima e chegou a assustar com Moisés e Wesley Moraes, mas foi o 1 a 1 que prevaleceu no marcador até o apito final.

Ficha técnica

– Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Empereur e Uendel; Rivas (Marcão), Pepê e Valdivia (Marquinhos); Alesson (André Luís), Felipe Marques (Rodriguinho) e Jenison (André). Técnico: Luiz Fernando Iubel.

– Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson (Mauricio), Liziero (De Pena) e Alan Patrick (Wesley Moraes); Wanderson (Pedro Henrique) e David (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

– Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Éder Alexandre (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). VAR: Heber Roberto Lopes (SC).

– Cartões amarelos: João Lucas, Empereur (CUI); Wanderson, Mercado, Moisés, Pedro Henrique, De Pena, Wesley Moraes, Keiller (INT).

– Cartões vermelhos: João Lucas (CUI).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Com dois gols de Edenilson, Inter vence o Independiente Medellín e assume liderança na Sul-Americana
Inter enfrenta 9 de Octubre pela sexta rodada da Sul-Americana; acompanhe
Deixe seu comentário
Pode te interessar