Quinta-feira, 23 de julho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Força-tarefa apreende 850 quilos de alimentos impróprios para consumo no Noroeste do Estado

Compartilhe esta notícia:

Foram fiscalizados três estabelecimentos – dois mercados e um açougue – no município de Ajuricaba.

Foto: MPRS/Divulgação
Foram fiscalizados três estabelecimentos – dois mercados e um açougue – no município de Ajuricaba. (Foto: MPRS/Divulgação)

Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar fiscalizaram, nesta quarta-feira (23), três estabelecimentos – dois mercados e um açougue – no município de Ajuricaba, no Noroeste do Estado.

Durante a ação, um total de 850 quilos de alimentos impróprios para o consumo foram apreendidos e inutilizados. Os comércios foram autuados.

Produtos sem indicação de procedência, vencidos e armazenamento inadequado foram os principais problemas encontrados nos locais vistoriados.

A fiscalização ocorreu por solicitação do promotor de Justiça de Ijuí, Marlos da Rosa Martins, e contou com a participação do coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, servidores do Gaeco – Segurança Alimentar, representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Ajuricaba, Secretaria Estadual da Saúde, Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor (Decon) e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Supremo decide por unanimidade que policiais podem afastar agressores de vítimas de violência doméstica
Mulher trans tem o direito de escolher entre presídio masculino ou feminino na Região Metropolitana
Pode te interessar