Quarta-feira, 14 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 7 de agosto de 2018
Para comemorar os 55 anos de atuação no mercado de Porto Alegre, a Ford Copagra está lançando a nova campanha conceito da concessionária “A certeza da melhor escolha”, produzida pela Martins e Andrade. A campanha contará com anúncios em jornais, mídia em emissoras de rádio e TV, além de posts em redes sociais e quiz no Facebook. A agência criou também ações promocionais para as lojas da autorizada. Entre elas, os 55 primeiros clientes de cada loja que comprarem um automóvel ganharão um presente especial: revisões grátis, bônus em acessórios ou embelezamento automotivo (vitrificação de pintura e impermeabilização dos bancos). A oficina da concessionária terá ainda troca de óleo por apenas R$ 55.
Ficha técnica
Martins e Andrade
Planejamento/Direção Criação: Alessandro Carlucci
Criação: Renato Angeli e Camila Juba Mariana
Direção de Atendimento: Maria Isabel Penna de Moraes Lopes
Atendimento: Desirèe Seixas
Diretor de Mídia: Fládio Franco
Produção: Edenisa Ramos
Produção de vídeo: Marcelo Müller Rodrigo Portela
Produção de áudio: Áudio Box