Domingo, 19 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
13°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Marcas & Veículos Ford do Brasil registra forte crescimento em vendas em julho

Compartilhe esta notícia:

Ford 2015
Marca foi a que mais cresceu entre as presente no mercado brasileiro. Foto: Divulgação

A Ford registrou, em julho, um crescimento de 2 pontos percentuais em sua participação de mercado, obtendo a marca de 12,1% – o melhor resultado desde dezembro de 2008. Foi também a marca que mais cresceu entre as presente no mercado brasileiro, e teve vários modelos como destaque de vendas, entre eles o Ka, o Focus e o Fusion.

No mês passado, a Ford vendeu 27.500 veículos. O Ka foi um dos mais vendidos do País, com 9.280 unidades e 11,2% de participação, a mais alta desde o lançamento. O Focus ampliou a liderança no segmento de hatches médios, com 37,7% de participação, um crescimento de 2,4 pontos percentuais sobre junho, também a maior desde o lançamento. Já o Fusion liderou o segmento de sedãs de luxo com 90% das vendas, a sua participação mais alta em 2015.

Outros produtos da linha também registraram crescimento. O Ka+ ficou entre os três sedãs compactos mais vendidos, com 4.133 unidades, seguido pelo New Fiesta Hatch, com 3.797 unidades. O Focus Sedan obteve a sua melhor participação entre os sedãs médios e também ficou entre os três mais vendidos, com 1.192 unidades.

“Esse ganho de participação em um momento de grande competitividade mostra o acerto da nossa estratégia de oferecer veículos atualizados com conteúdo e o melhor custo-benefício em todos os segmentos do mercado”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. “Esse resultado confirma que o consumidor está mais criterioso e acaba optando por produtos que oferecem maior valor agregado.”

A Ford também foi a marca que teve uma das campanhas de comercialização mais vantajosas para os clientes brasileiros. “Focamos decididamente nas vendas no varejo e, ao lado de uma oferta diversificada de modelos, lançamos um programa de financiamento em até 48 meses e juro zero para toda a linha, com entrada variável. Esse e outros fatores contribuíram para o excelente resultado no mês”, afirma.

tags: Brasil

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Marcas & Veículos

Fabrice Cambolive - presidente Renault do Brasil 2015
Fabrice Cambolive é o novo Presidente da Renault do Brasil
Montadoras japonesas decolam para ganhar os céus
https://www.osul.com.br/ford-do-brasil-registra-forte-crescimento-em-vendas-em-julho/ Ford do Brasil registra forte crescimento em vendas em julho 2015-08-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar