Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
11°
Rain

Esporte França vence a Romênia por 2 a 1 na abertura da Eurocopa

Compartilhe esta notícia:

Franceses tiveram dificuldades, mas garantiram três pontos. (Foto: Antonio Mesa/FFF)

Após uma bela festa de abertura da Eurocopa 2016 no Stade de France, com direito a show comandado pelo DJ David Guetta e a canção La Vie en Rose, imortalizada na voz da eterna musa Édith Piaf, a França encontrou dificuldades na partida de estreia, mas superou a Romênia por 2 a 1, pelo Grupo A, nesta sexta-feira (10). Todos os gols foram marcados no segundo tempo.

O presidente francês, François Hollande, acompanhou a cerimônia de abertura do evento e o confronto. Não houve problemas de segurança, apesar do receio de algum atentado terrorista. A cantora sueca Zara Larsson também participou da festa antes de a bola rolar.

Na etapa inicial, Stancu quase marcou para os romenos aos 3 minutos, mas Lloris salvou com uma defesa de reflexo. Giroud respondeu com cabeceio perigoso aos 10min.

Os franceses estiveram perto de abrir o placar com Griezmann. Aos 13min, ele acertou a bola na trave depois de cabeceio.

O escore seria aberto aos 12min do segundo tempo, após cabeceio de Giroud. Em cobrança de pênalti, Stancu igualou aos 19min. Mas Payet garantiu o triunfo da França ao acertar um belo chute de fora da área aos 43min.

A França volta a campo na quarta (15), contra a Albânia, em Marselha. Os romenos encaram os suíços, também na quarta, só que no Parque dos Príncipes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Contra o Fluminense, Grêmio tenta manter a liderança do Brasileirão neste sábado
Inter recebe o América-MG neste sábado no Beira-Rio
Deixe seu comentário
Pode te interessar