Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 26 de maio de 2015
Mesmo com um cenário econômico nacional fragilizado pelo abalo de confiança, aumento de inflação e retração do crescimento do país, a Fras-le encerrou o primeiro trimestre de 2015 com melhores resultados em relação a igual período de 2014 e 2013 tanto em valores, quanto em margens, refletindo os esforços da Companhia em maximizar a performance das vendas e controle dos custos e despesas.
Antecipando-se aos desafios do ano de 2015, a Fras-le buscou concentrar seus esforços em ações para potencializar o seu portfólio de vendas, consolidando o conceito 80×20. Neste primeiro trimestre de 2015, a empresa também implementou o Plano de Competitividade, visando aumentar continuamente a performance através de práticas internas, com ações de redução de despesas e custos.
A receita líquida absorveu os mesmos efeitos somando R$ 203,4 milhões (aumento de 5,9% sobre o primeiro trimestre de 2014 e 21,4% em comparação a 2013). O EBITDA consolidado do trimestre totalizou R$ 33,1 milhões ou 16,1% maior que 2014, ficando em 16,3% uma evolução de 1,5 pontos percentuais em relação ao primeiro trimestre de 2014.
Voltar Todas de Marcas & Veículos