Domingo, 16 de agosto de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Fritz&Frida leva 15 lançamentos à ExpoAgas

Compartilhe esta notícia:

A marca da Delly’s estreia na feira supermercadista com 15 lançamentos.

Foto: Divulgação.
A marca da Delly’s estreia na feira supermercadista com 15 lançamentos. (Foto: Divulgação)

A Fritz&Frida, marca exclusiva da Delly’s, faz sua estreia na ExpoAgas 2026 em Porto Alegre. Tradicional entre os consumidores gaúchos e em expansão nacional, a marca apresentará 15 lançamentos, sua nova campanha institucional e a próxima etapa do projeto “Sabores do Brasil”, que celebra a diversidade da gastronomia regional.

Entre as novidades estão Beijinho e Brigadeiro food, Pepino agridoce, Uva passa branca, Sal com moedor, Pimenta preta, Tomate pelado, Azeite de oliva, Leite de coco e Atum sólido. O estande da Fritz&Frida, no Espaço 56, terá 55 m² em posição estratégica próxima à entrada principal.

Segundo Janaína Garro, diretora de Marcas Exclusivas da Delly’s, “a estreia na ExpoAgas é um marco importante para a Fritz&Frida, reforçando nossa presença nacional e o compromisso com qualidade e afeto”. (Por Gisele Flores)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Empresas devem providenciar recadastramento anual na Receita Estadual do RS até 30 de setembro
MDA Alimentos lança snacks
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x