Sexta-feira, 29 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece FRUKI lança linha de sucos naturais na Expoagas 2017 

Compartilhe esta notícia:

Suco natural pronto para beber. (Foto: Divulgação)

A linha de sucos COM/TEM® é a grande aposta da empresa, que chega para resolver um problema épico do consumidor: a angústia de um mundo que exige ser saudável, mas não te oferece tempo pra isso. “Estamos dando sequência ao nosso planejamento que prevê um forte crescimento nos próximos anos. A chegada dos sucos 100% frutas representa mais um passo importante para os nossos objetivos. Acreditamos no potencial da nossa economia e do mercado em que atuamos. Sempre tivemos este perfil de investir”, destaca o diretor-presidente da Fruki, Nelson Eggers.

Com embalagem de vidro e uma roupagem colorida, irreverente e contemporânea, a linha COM/TEM® apresenta os tradicionais sabores uva e laranja, os preferidos pelos brasileiros, além do suco verde, para um nicho que busca uma bebida que ajuda a limpar o organismo. No mercado de indústria de escala, a FRUKI inova ao lançar a opção de suco verde, categoria que ainda não é explorada por grandes marcas brasileiras.

“Estamos atentos aos desejos dos consumidores, que cada vez mais querem alinhar a questão de se alimentar bem, com produtos naturais. A linha COM/TEM® quer ser uma opção para quem busca um suco de qualidade”, observa o diretor de Marketing da empresa, Júlio Eggers.

Este é o segundo lançamento da Fruki neste ano. Em maio, a marca apresentou ao mercado o ELEV Energy Drink. A empresa também está à frente dos refrigerantes FRUKI, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com a Água Tônica e o Citrus e a água mineral Água da Pedra.

Crescimento

A Fruki conta com sete linhas de produção automatizadas e capacidade para produzir até 420 milhões de litros de bebidas por ano. Até 2020 a empresa pretende colocar em operação uma nova fábrica no município gaúcho de Paverama, onde adquiriu uma área de terras de 90 hectares. Serão aproximadamente R$ 80 milhões investidos nesta primeira fase do projeto.

A segunda fase, que prevê a fabricação de cerveja, deverá ser concluída até 2025. Esta nova unidade vai se juntar à estrutura existente, que conta com matriz e parque industrial situados em Lajeado, além de Centros de Distribuição (CD) localizados em Canoas, Pelotas, Caxias do Sul, Santo Ângelo e também junto à matriz. Em 2016, a Fruki cresceu 10% em volume e 17% em faturamento. “Temos um projeto de expansão permanente. Nosso planejamento é para os próximos 100 anos”, afirma Nelson Eggers.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Digitalização evita prejuízo milionário e aumenta margem operacional em até 60%
Jungheinrich participa da 36ª edição da Expoagas
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x