Sábado, 14 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 20 de agosto de 2021
O BarraShoppingSul está promovendo um evento especial para a criançada de 0 a 12 anos, na Praça Rosa dos Ventos. O local vai receber os personagens da Sanrio até o dia 12 de setembro. A atração Fun City da Hello Kitty e Amigos conta com um pula-pula de 80 metros quadrados, além de atividades lúdicas e digitais.
Os totens espalhados pelo local têm ainda o “Almanaque de Atividades da Hello Kitty”, um app com diferentes atividades que ao mesmo tempo distraem, divertem e desenvolvem as habilidades das crianças.
Para se divertir no espaço tem que garantir o ingresso que custa R$39,90 (meia-entrada), o que dá direito a 40 minutos de diversão. As entradas podem ser compradas com antecedência pela Sympla (acrescido de taxa de R$6) ou na bilheteria do evento. As crianças com idade até 04 anos precisam estar acompanhadas dos pais.
“A atração é inédita em Porto Alegre e a Hello Kitty é uma das personagens mais queridas do público. O Barra tem essa proposta de oferecer experiência e diversão para as crianças aproveitarem da melhor forma”, destacou a gerente de marketing do BarraShoppingSul, Tânia Nascimento.
Todos os cuidados e medidas de proteção contra a Covid-19 serão seguidos rigorosamente no evento, como distanciamento, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel. As sessões serão realizadas com capacidade reduzida de 8 pessoas.
“Com a atração, os pequenos poderão se divertir junto com a Hello Kitty e seus Amigos, além de testar a memória e o aprendizado. Em parceria com a Ponto Org e a rede Multiplan, oferecemos um evento seguro para todos, respeitando todas as medidas sanitárias e de segurança. Por isso, os pais podem ficar tranquilos”, finalizou a gerente comercial e marketing da Sanrio no Brasil, Monica Joseph.