Sexta-feira, 21 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Funcionário que estava ajudando a carregar um avião tira um cochilo e acaba voando contra sua vontade

Compartilhe esta notícia:

Não se sabe se esse “grande cochilo” foi punido com demissão. (Foto: Reprodução)

Um funcionário da empresa de encomendas FedEX se envolveu em uma grande encrenca enquanto ajudava a carregar um avião de correspondências que viajaram entre os Estados americanos do Tennessee e do Texas. Ele acabou sendo enviado junto com os pacotes ao dormir por volta das 4 da manhã e acordar durante o voo.

O carregador contou que tentou alertar os pilotos sobre sua presença batendo na porta da cabine, mas sua entrada não foi permitida devido a questões de segurança do avião.

Apesar disso, os pilotos se comunicaram por telefone com ele e o instruíram para que ele se acomodasse em um assento retrátil com o cinto de segurança até que o avião pousasse. E a coisa poderia terminar muito pior.

“A pessoa não foi detida porque a polícia determinou que não houve intenção de crime”, afirmou um oficial da cidade de Lubbock, no Texas, onde o avião pousou. Não se sabe se esse “grande cochilo” foi punido com demissão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Criança de 2 anos morre após disparar uma arma de fogo contra si mesmo
Saiba quais são as cidades brasileiras que mais contrataram e as que mais demitiram trabalhadores no primeiro trimestre deste ano
https://www.osul.com.br/funcionario-que-estava-ajudando-a-carregar-um-aviao-tira-um-cochilo-e-acaba-voando-contra-sua-vontade/ Funcionário que estava ajudando a carregar um avião tira um cochilo e acaba voando contra sua vontade 2016-04-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar